Moon Shot: vara para molinete da Shimano é item indispensável para a sua pesca; entenda o porquê

23 de março 2022

Feita para os pescadores mais exigentes, a Moon Shot possui a tecnologia “High Power X”, que fortifica ainda mais a haste, evitando torções; também conta com guias tipo Fuji SiC-K e reel seat original Shimano.

Foto: Divulgação Shimano

A vara para molinete Moon Shot, trazida ao Brasil pela Shimano por intermédio Blue Fishing, distribuidora exclusiva da marca no Brasil, foi feita com exclusividade para adeptos de pesca em água salgada. Com construção de 96% em carbono e a possibilidade de utilizar plugs (iscas de tamanho médio), a Moon Shot traz leveza, equilíbrio e excelente combinação, com um desempenho excepcional de lançamento.

Conta, também, com o sistema Slim Shimano Muscle Carbon, que garante ação rápida, ideal para arremessos de longas distância e rápida recuperação de ponta durante o lançamento. A tecnologia Shimano “High Power X” cria uma haste forte evitando torções na haste, equipada com guias tipo Fuji SiC K e reel seat original Shimano, destinada aos pescadores mais exigentes.

Características

Todos os modelos da vara Moon Shot contam com um design de duas partes, e o modelo mede 2,90 m. Possui casting de pesos de isca que vão de 8 à 42 gramas.

Tecnologias

Hi-Power X

Sistema que permite a diminuição de torções da vara durante a briga com o peixe e também no arremesso e recuperação de ponta mais rápida. Na camada Spiral-X e introduzida uma outra manta de carbono, garantindo uma melhor performance do blank.

Muscle Loop

Construção que proporciona força e leveza ao mesmo tempo, esta estrutura tem como característica uma camada externa do Shimano Infinity Carbon, que permite uma construção perfeitamente circular, resultando em maior resistência da vara.

Sugestão de preço para varejo: R$ 2.699,90

A vara Moon Shot já se encontra disponível para aquisição através da Blue Fishing, distribuidora exclusiva dos produtos Shimano no Brasil.

Fotos do produto em alta definição:

https://www.dropbox.com/sh/mtjhobzbzstdkbi/AAB0QDUt4oLax7tBcAsqfFeOa?dl=0

Autor do Post

Compartilhe nas redes sociais

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *