Shimano traz ao país versão Flash Boost da Exsence Silent Assassin, linha de iscas artificiais da marca

02 de março 2022

Ideal para a captura de peixes marítimos, a isca Exsence Silent Assassin, da Shimano, conta com construção interna de placa de metal. O sistema Flash Boost possui filme holográfico 3D Kyorin / Scale Boost, que traz impressão realista e faz a isca parecer um “peixe real”.

Foto: Divulgação Shimano/Blue Fishing

A Exsence Silent Assassin, da Shimano, é uma isca artificial, feita para pesca costeira e ideal para a captura de espécies que habitam mares, como anchovas, robalos, olhetes, trutas e outros predadores de água salgada. A líder mundial na fabricação de produtos de ponta para pesca traz ao Brasil, com exclusividade, o item, que conta com o sistema Flash Boost, consistindo em um design de corpo com tonalidade transparente, se tornando mais visível aos peixes à espreita.

Desenvolvida com o sistema AR-C, que possibilita arremessos ainda mais longos, a isca Exsence Silent Assassin Flash Boost se encontra disponível nas versões 140F e 140S (para superfície e fundo), e garantem menor inércia durante os lançamentos. O sistema emprega uma mola sensível, que vibra a placa para dar mais realismo à isca.

Os modelos disponíveis são: Malwashi, Bora, Katakuchi, Candy e Green Gold. Importante notar que o único item à disposição na categoria de isca para superfície é o Bora, que também possui versão para fundo. 

Sistema ‘Flash Boost’

O sistema Flash Boost conta com uma placa metálica que pisca e oscila quando sacudida. 

Parte do corpo da isca é transparente. Por quê? Na imagem ilustrativa acima, você pode notar uma placa de metal dentro do corpo da isca, certo? Esse é o sistema Flash Boost. Os modelos contam com o filme holográfico 3D Kyorin / Scale Boost de pesca da Shimano, que fornece um padrão realista, remetendo a um “peixe de verdade”. 

Com uma placa metálica, que continua oscilando e piscando quando a isca é sacudida, causando um efeito holográfico. Desenvolvida com recolhimento contínuo, a Flash Boost tem ação constante e pode ser acionando usando toques bruscos ou com uma ação de deslizamento, usando “puxadas” longas da ponta da vara.

Versões F e S

Na imagem: Modelo Candy, que torna-se mais visível à espécies de peixe que costumam ficar à espreita em locais de maior profundidade.

140F (Floating)

Na versão para superfície, a Flash Boost trabalha na superfície da água ou até cerca de 30 centímetros de profundidade. Tal isca necessita de técnica em que o pescador varie seus movimentos na água, atraindo o predador. 

140S (Sinking)

A versão para fundo é ideal para fisgar espécies que costumam ficar em locais de maior profundidade, como fundo rochosos, tocas, parcéis, ou em ocasiões quando os peixes não estão muito ativos. 

Preço sugerido ao consumidor final:

R$ 279,90

Os cinco modelos da isca Exsence Silent Assassin Flash Boost já se encontram disponíveis para aquisição através da Blue Fishing, distribuidora exclusiva dos produtos Shimano no Brasil.

Fotos dos produtos em alta definição: 

https://www.dropbox.com/sh/atsva25i5l8wp0c/AABpEskf721z_gmD-Kb9Hrv4a?dl=0

Autor do Post

Compartilhe nas redes sociais

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *