Shimano apresenta versão Brasil da vara Curado

19 de janeiro 2022

Referência mundial na fabricação de itens para pesca, a Shimano traz ao país a versão exclusiva da vara Curado, com maior sensibilidade e peso reduzido.

A edição nacional da vara Curado foi feita com exclusividade aos pescadores que necessitam de alta performance em seus materiais, garantindo mais sensibilidade e leveza. / Foto: Divulgação Shimano

Há 100 anos celebrada no mercado de desenvolvimento de produtos de pesca, a Shimano, desta vez, traz ao país uma versão brasileira de uma favorita de longa data, desenvolvida exclusivamente para os nossos pescadores: a vara Curado 2021, a série mais conhecida de varas e carretilhas de perfil baixo da marca. Trazendo composição mais durável, leve, potente e versátil, a nova versão também conta com a tecnologia Hi-Power X, que utiliza fita de carbono, em forma de “X”, na camada externa do blank, deixando a Curado Brasil mais rápida e apropriada para o mercado.

Ideal para pescadores que necessitam de alta performance em seus materiais, já que garante mais sensibilidade e leveza, aumentando, assim, o sucesso nas suas pescarias.

Potência e versatilidade estão no centro do desenvolvimento das varas da série Curado Brasil, que apresentam novo acabamento: em cor preta e verde-musgo, possuem cabo em EVA de alta densidade.

Conhecida por proporcionar aos pescadores varas que mostram maior sensibilidade e desempenho, o item conta com o sistema Shimano exclusivo CI4+, que traz menor peso e maior delicadeza. A combinação com passadores Fuji FazLite garante melhor performance nos arremessos e dá aos pescadores a possibilidade de pescar com linhas de monofilamento, fluorocarbono ou de multifilamento.

Com uma gama de possibilidades, a Curado é ideal para atividades em pesqueiros, especialmente para a captura de robalos, anchovas, dourados, entre outros.

Tecnologias

A tecnologia Ci4+ Reel Seat é uma versão atualizada do Ci4 original: com material altamente técnico, é 2,5 vezes mais rígido do que o comum e é utilizado para aumentar a economia de peso;

High Power X consiste em um sistema que permite a diminuição de torções da vara durante o arremesso e na briga com o peixe, por cima da camada Spiral X ou na camada regular da vara, garantindo uma melhor performance do blank.

Especificações

Assista ao vídeo em que nosso instrutor oficial Shimano, Jum Tabata, explica tudo sobre esse lançamento:

A vara Curado série Brasil já se encontra disponível para venda através da Blue Fishing, distribuidora exclusiva dos produtos Shimano no Brasil.

Fotos dos produtos em alta definição:

https://www.dropbox.com/sh/uwt2txqmsq9204i/AAAzrkdBBBcmsf4u9BI-G6G9a?dl=0

Autor do Post

Compartilhe nas redes sociais

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *